sábado, 5 de janeiro de 2013

Blogueiro condenado de Justiça perdeu a coragem.


Em razão da matéria postada ontem no blog do "condendo de Justiça por mentir, difamar e fazer propaganda política antecipada", Paulo Gomes da Silva Filho, vulgarmente conhecido como Paulinho Barra Pesada (de camisa vermelha na foto ao lado) o blog resolveu responder da seguinte forma:
  • Lamento o blogueiro acima citado não ter tido a coragem, hombridade e dignidade para citar o nome do suposto cidadão que teria se referido a mim de maneira incoerente, não costumo me vingar de ninguém, quem assim pensa deve ter o hábito de se fazer de vítima na hora do "arrocho". Nunca usei páginas eletrônicas daqueles que você disse "nem saber o que imprensa", se eles copiaram e postaram em seus blogues é um direito que lhes assiste.Você já é um DETONADO por natureza própria que acumula muitos desafetos em muitas cidades;
  • Educação é uma coisa que graças a Deus sempre tive, minha família é de origem humilde, meu pai (in-memorian) que teve, covardemente, o nome citado por você quando tenta me atingir em suas chacotas vergonhosas era um Médico humilde, humano e prestativo com o povo jardinense, atendendo as pessoas durante mais de 30 anos, notadamente em horários fora de expediente, atendendo talvez até pessoas da sua família, Sr. "condenado de Justiça por mentir, difamar e fazer propaganda política antecipada";
  • Eu já não entendo o que significa para você macular a honra de uma pessoa, o que você tem feito comigo e com outras pessoas que deixaram de comungar com sua posição política nos últimos tempos não é algo que lhe engrandeça em nada, garanto-lhe. Se seu nome foi envolvido nas "baixarias que você não gosta" não envolva o meu, me respeite para poder ser respeitado;   
  • Reafirmo que você (barra pesada) não teve a hombridade, dignidade, capacidade e coragem de citar o nome do suposto bacurau que supostamente teria me insultado por ser (você) um verdadeiro incoerente que até alguns meses atrás nem me atacava, talvez por achar que eu fosse votar em seu candidato. Eu não tenho "time" e nem vivo às custas de chafurdes ou de política;
  • Ontem você disse não conhecer "o indivíduo que supostamente teria se referido a mim de maneira depreciativa", engraçado você não conhecê-lo, agora parece, acha, não sabe, basta lhe procurar para que você fale quem foram as pessoas que presenciaram o fato, como se eu me prestasse a esse ridículo papel de lhe procurar depois de tudo o que você me fez, não poupando o nome nem do meu pai que meu um nome (João Alves Neto) e ainda associa o meu nome com o dele em suas chacotas vergonhosas;  
  • Você é "condenado de Justiça, não apenas por mentir em seu blog, mas por difamar como consta em outro processo, por fazer propaganda eleitoral antecipada para o seu candidato como consta em outro processo e por aí vai". Eu li atentamente "seu belo desafio" e quase morri de rir com o conteúdo em azul escrito pelo barra pesada, vejamos: ( então fica aqui meu desafio, para que os mesmos façam uma representação na justiça dizendo que é minha mentira que o bacurau estava “detonando” ele (João) em plena via pública ),então somos nós que temos que fazer uma representação Sr. Paulo Gomes? O ônus das provas cabe a quem acusa e como você postou a matéria no seu blog tenha a coragem, hombridade e dignidade para "dar nome" a pessoa a quem você se referiu; 
  • Finalizando, já que você disse ontem em seu blog que é " que é um dos poucos membros da imprensa Jardinense totalmente capacitado e credenciado para exercer sua função, e quando preciso for, ou em caso de ser requerido por pessoas de bem, com certeza apresentarei meus diplomas e registros junto aos órgãos Estaduais e Federais competentes. Já que você é assim como se descreveu, apresente totalmente suas capacitações e credenciais, já que não há legislação específica que exija ser da Imprensa para ser blogueiro, apresente pelo menos aos seus próprios leitores em seu blog, apresente "seus diplomas", tem um de Jornalista?   
Quem tem a capacidade de dar uma resposta desta a este rapaz deve estar bastante controlado, eu acho mais fácil estampar aqui neste blog um atestado médico psiquiátrico de quem está em boa forma de mente do que o ex-radialista apresentar uma certidão da Justiça que diga que o que eu disse não procede "que ele é condenado de Justiça por mentir, difamar e fazer propaganda política". Eu não tenho medo de você, só temo aquele lá de cima que está testemunhando o que anda acontecendo ao longo dos tempos e dará a cada um aquilo que realmente merecermos.

Foto: Blog do Robson Pires (link ao lado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário